sexta-feira

Vampiro Doidão Raul Seixas


One, two, três, quatro

Puta que pariu, meu gato pois um ovo

mas gato não pôe ovo,

puta que pariu de novo

eu sou o vampiro doidão

eu sou o vampiro doidão

quero morrer todo peladão

Princesa Isabel se amarra num negão

fumou um baseado

e aboliu a escravidão

eu sou vampiro doidão

eu sou vampiro doidão

de dia eu durmo

de noite eu fumo um baseadão

Dom Pedro I rapaz inteligente

fumou uma ervinha

e nos deixou independente

eu sou vampiro doidão

eu sou vampiro doidão

Só faço sexo dentro do caixão

Diego Maradona joga pra Argentina

Não sabe se é craque ou ainda é cocaína

eu sou vampiro doidão

eu sou vampiro doidão

Só bebo sangue de menstruação

Santos Dumond um cara quadradão

fumou um baseado e inventou o avião

eu sou vampiro doidão

eu sou vampiro doidão

Soy mui locão e overdose é 'bão'

Na casa da minha avó não tinha baseado

Fiquei desesperado

e fumei capim com cravo

eu sou vampiro doidão

eu sou vampiro doidão

eu fumo todas e não abro mão